Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer já tem um Xbox Scarlett em casa

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, partilhou que já tem uma Xbox Scarlett em casa.
Através do Twitter, Spencer comentou que já levou um console para a sua casa e que esta se está já a tornar na seu principal console, porque lhe permite jogar todos os jogos que já tem, com todos os acessórios e comandos que comprou para o Xbox One.

No mesmo dia em que os rumores sobre o Xbox Lockhart regressaram, Spencer não comentou essa versão menos poderosa e sem leitor de discos da Project Scarlett, mas confirmou que já tem um console de nova geração em casa.
"E começou...esta semana trouxe o meu console Project Scarlett para casa e está a tornar-se no meu console principal, a jogar os meus jogos, ligar à comunidade e sim, a usar o meu comando Elite Series 2, estou-me a divertir muito."
Spencer aproveitou ainda para elogiar o trabalho da equipe Xbox e diz que o próximo ano será espetacular.
"Grande trabalho da equipe, 2020 será um ano incrível."
And it’s started….this week I brought my Project Scarlett console home and it's become my primary console, playing my games, connecting to the community and yes, using my Elite Series 2 controller, having a blast. Great work by the team, 2020 is going to be an incredible year.
6.248 pessoas estão falando sobre isso

No artigo apresentado ontem pelo Kotaku, Jason Schreier partilhou que diversos funcionários em vários estúdios estão à espera de dev kits da Project Scarlett e surpreendidos pelo silêncio da Microsoft sobre a consola.
As palavras de Spencer parecem indicar que os kits de desenvolvimento estão finalmente prontos e que a Microsoft até poderá ter já definido o design que será colocado à venda.

Seja de que forma for, o próximo ano promete tornar-se num dos mais interessantes desta indústria.

Postar um comentário

0 Comentários