Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Desenvolvedores ignoram ‘Xbox Series X’ e diz que o PS5 tem uma arquitetura melhor do que qualquer console da história


Em um artigo detalhado no jornal da indústria VentureBeat sobre a próxima vitrine de jogos para PlayStation 5 da Sony, o repórter Jeff Grubb disse que os desenvolvedores acessaram o site para dizer quais especificações, o console da Sony tem “uma arquitetura melhor do que qualquer console da história”. é “uma alegria para trabalhar “.




Você pode ver os comentários completos do Jeff Grubb abaixo:

“O que sabemos sobre o PS5 até agora é o que está dentro do sistema e mais alguns detalhes. Como o Xbox Series X, o PS5 possui hardware AMD. Isso inclui uma CPU Zen 2 e uma GPU Navi. O console também possui um SSD PCIe 4.0 super-rápido e uma arquitetura de transferência de dados a condizer. Mas os acrônimos e inicialismos realmente não importam. O que você precisa saber é que o PS5 tem significativamente mais energia da GPU e um salto maciço na CPU e na taxa de transferência de dados em comparação com a geração atual.”

Além disso, desenvolvedores e editores continuam elogiando o design do PS5. Alguns disseram à GamesBeat que ela tem uma arquitetura melhor do que qualquer console da história. Portanto, os estúdios podem achar uma alegria trabalhar com eles.

É claro que tudo isso se encaixa perfeitamente na noção de que a Sony criou um console que, embora talvez não seja o mais poderoso no papel, é um pequeno monstro que diz que valoriza muito a possibilidade de novas experiências e a facilidade dos desenvolvedores em criar jogos novos.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A M$ precisa reformular a divisão de consoles, à começar por demitir o Phill Spencer. O diretor fez péssimos investimentos, que culminou no desinteresse de diversas desenvolvedoras. A ênfase no hardware mais poderoso é um erro fatal por abandonar o que mais importa, o investimento pesado no desenvolvimento de jogos exclusivos para o console.
    A cúpula da M$ pode até eliminar a divisão de consoles após a próxima geração caso as vendas não sejam satisfatórias. Após mais de 1 década, a M$ não conseguiu emplacar no mercado Asiático, o que demonstra falta de competência técnica por parte do Phill Spencer.
    Pros gamers seria péssimo a queda da divisão de consoles da M$ por conta da concorrência com a Sony Playstation.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente um comentário sensato e sem babação, parabéns garoto!

      Excluir
    2. @André Concordo parcialmente, a adoção do PS5 não irá afetar em nada às vendas de consoles e jogos do novo Xbox. Isto não quer dizer que os desenvolvedores irão abandonar o Xbox.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...