Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Santa Monica Studio revela os idiomas em que God of War Ragnarok vai dar suporte

 God of War Ragnarok é a aguardada sequência do jogo de 2018 que promete finalizar a saga no universo nórdico com Kratos e seu filho Atreus. Desde sua versão de 2018, o jogo já contava com o total suporte para localização em nosso idioma, com menu, legendas e vozes em PT-BR.

O jogo também oferece um vasto acervo de idiomas e hoje a Santa Monica Studio foi ao Twitter divulgar oficialmente quais idiomas em que God of War Ragnarok vai dar suporte, detalhando exatamente se vai ter dublagem ou apenas legendas. A informação foi revela em seu site oficial; Veja:



Localização completa, incluindo vozes + texto:

  1. Arabic
  2. French
  3. German
  4. Greek
  5. Italian
  6. Japanese
  7. Polish
  8. Portuguese [European]
  9. Portuguese [Brazilian]
  10. Russian
  11. Spanish [European]
  12. Spanish [Latin American]

Localização com apenas textos e menus:

  1. Chinese [Simplified]
  2. Chinese [Traditional]
  3. Croatian
  4. Czech
  5. Dutch
  6. Hungarian
  7. Korean
  8. Thai
  9. Turkish

Por fim, a Santa Monica Studio deixa claro que dependendo da região em que você vai comprar sua cópia de God of War Ragnarok, o idioma pode não aparecer nas opções do jogo, então preste bastante atenção antes de adquirir sua cópia.

Na semana passada tivemos uma notícia curiosa envolvendo Christopher Judge, ator de Kratos, no qual o mesmo revelou que o motivo de God of War Ragnarok ser adiado foi dele. Em 2019 o ator passou por uma cirurgia nas costas, quadris e até mesmo nos joelhos e ficou sem andar por um tempo.

God of War Ragnarok é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony. O jogo é o nono título da franquia God of War e sequência do jogo de 2018.

Baseado em lendas nórdicas, o jogo irá ser situado na Noruega e o protagonista novamente será Kratos que permanece como único personagem jogável e conta com o auxílio de seu filho Atreus. É esperado que o jogo conte os eventos de Ragnarok, um evento que traz o fim do mundo e retrata a morte dos deuses Nórdicos e sua mitologia.

God of War Ragnarok será lançado em 2022 para PS4 e PS5.

Postar um comentário

0 Comentários