Devido à qualidade dos seus esforços.
Após liderar os estúdios da PlayStation, Shuhei Yoshida passou muito tempo a liderar as relações da Sony com os indies, o que levou a adquirir um conhecimento importante sobre o lado independente da indústria, que há muitos anos destaca com enorme carinho.
A sua paixão pelos indies levou-o a comentar que as companhias em todo o mundo deviam ter maior atenção às produtoras indie coreanas, capazes de produzir jogos de grande qualidade, capazes de revelar que a Coreia tem mais do que os blockbusters como Lies of P e Stellar Blade.
Numa recente entrevista, Yoshida desabafou que se sente desiludido por ver que as produtoras coreanas não estão a desfrutar de maior atenção das editoras ocidentais, mesmo após diversos sucessos recentes, como Dave the Diver e os dois jogos anteriormente mencionados.
Para Yoshida, as produtoras indie coreanas exibem tanto talento quanto as japonesas, mas sente que ainda não estão a receber o mesmo nível de atenção mundial, o que poderá demorar mais dois ou três anos para acontecer.
No entanto, defende que as produtoras globais deviam apoiar mais os pequenos estúdios coreanos, algo que, por enquanto, somente a Devolver Digital faz.