Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Sony venceu a "guerra" das conferências E3


De acordo com dados apesentados pelo Facebook, a conferência da Sony na E3 2016 foi a mais popular e mais atenção despertou entre as pessoas. O Facebook trabalhou com a Pulsar para registar as conversas sobre a E3 entre 7 e 14 de Junho, para descobrir qual a companhia e os nomes que mais vezes eram referidos.

A Sony conseguiu ser responsável por 30% das conversas sobre a E3 enquanto os jogos mais falados após as conferências foram The Elder Scrolls: Legends da Bethesda, God of War da Sony e Titanfall 2 da Electronic Arts. Na semana anterior à da E3, os jogos mais falados foram The Elder Scrolls: Legends da Bethesda, The Legend of Zelda da Nintendo, e Watch Dogs 2 da Ubisoft.

Foram os utilizadores do sexo masculino que mais dominaram as conversas sobre as conferências da E3, representando 72% das mensagens, enquanto as faixas etárias que mais comentaram dividem-se de formas iguais entre os 18-24 anos e os 25-24 anos.

O Facebook e a Pulsar acreditam que estas métricas são valiosas para as companhias pois dão indicações de como os milhões de consumidores reagem em tempo real aos anúncios e possíveis novidades.




Postar um comentário

0 Comentários