Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

ESPN transmitirá finais de 'Street Fighter V' da EVO 2016

Conhecida como um dos maiores eventos de jogos de luta do mundo, a Evolution Championship Series (EVO) terá suas finais de Street Fighter V transmitidas com exclusividade pela ESPN.


Marcadas para começarem a partir das 23h do próximo domingo (17), as disputas poderão ser acompanhadas ao vivo no canal ESPN+ e pela internet no WatchESPN. Esta é a primeira vez que uma emissora brasileira fará a transmissão de um campeonato de jogos de luta com narração em português brasileiro.

Com mais de 5 mil inscritos (um recorde), o torneio de Street Fighter da EVO 2016 começará na próxima sexta-feira (15) e terá suas finais realizadas no Mandalay Bay Arena, em Las Vegas (EUA). Parceiros do evento, a Sony e a Capcom garantiram uma premiação de US$ 50 mil para a competição, que também contará como uma qualificatória para a Capcom Pro Tour.

Representando o Brasil, teremos o gaúcho Keoma Pacheco, da Team Innova. Antigo jogador de King of Fighter, Keoma foi o primeiro brasileiro a alcançar o TOP 8 Mundial de Street Fighter ao ficar em 7º lugar na Capcom Cup de 2015.


Postar um comentário

0 Comentários