Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft está a planejar formas dos utilizadores trocarem a Xbox One pelo Project Scorpio

A Microsoft está a negociar com algumas lojas para que ofereçam programas de trocas para a sua próximo console, a Project Scorpio. Segundo a companhia estão à procura de um esquema onde os jogadores possam obter o novo hardware por menos dinheiro, em troca de seu console antigo.

Dave McCarthy, funcionário da Microsoft, comentou em entrevista com o The Daily Star que se trata de dar continuidade à Project Scorpio, apesar de ainda não se saberem detalhes de como serão estes programas de trocas.

"Alguns dos nossos parceiros de retalho têm atualmente programas de trocas e essas parcerias irão continuar no futuro," comentou McCarthy. "Queremos fazer com que a transição seja o mais suave possível."

Trata-se de um movimento interessante, mas há que relembrar que, ao contrário do Xbox 360 e do Xbox One, a Project Scorpion será compatível com todos os jogos e dispositivos da Xbox One. Por isso é provável que alguns utilizadores não queiram desfazer-se dos seus comandos nesta troca, pois poderão ser usados na nova console. Ficamos também a aguardar se este tipo de programas de trocas também estarão disponíveis fora dos Estados Unidos.

A Project Scorpio será lançada apenas em 2017, por isso ainda há muito tempo para a Microsoft e as lojas anunciarem detalhes sobre os programas de trocas de consoles.

Postar um comentário

0 Comentários