Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Spencer: Comentários ao PS4 Pro não são guerra de consoles

No mesmo dia que a Sony anunciou que a sua PS4 Pro não contava com leitor Blu-Ray 4K, a Microsoft publicou um tweet onde dizia que a Xbox One S iria ter esse leitor, muitos pensaram que a companhia estava de uma certa forma a criticar a consola da Sony. No entanto Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, afirmou que essa publicação não faz parte de uma guerra entre consolas.

Em entrevista com o GameSpot, Spencer, que no passado já tinha dito que não é fã do debate entre consoles, mencionou que com o tweet a Microsoft estava apenas a informar os consumidores sobre aquilo que a sua consola oferece.



"Penso que apenas assinalar uma característica da nossa consola que acreditamos que é um ponto importante para vendê-la está dentro do jogo limpo. Apostamos no Blu-Ray 4K, eles não o fizeram. Não estou a dizer que eles tomaram uma má decisão e nós a correta, mas se alguém quer um leitor de 4K UHD Blu-Ray, temos uma console que conta com um, e queremos ter a certeza que as pessoas saibam disso. Se as pessoas pensam que isso é guerra de consoles, então estão enganadas," afirmou Spencer.

Spencer quis também deixar claro que teve sempre bastante respeito por aquilo que as outras companhias estão a fazer. Mencionando que a Nintendo e a Sony estão a trabalhar arduamente para criarem produtos baseados na sua visão.

"Terei sempre muito respeito pelos meus amigos noutras companhias: Nintendo e Sony. Tenho muitos amigos na Sony e na Nintendo, e as duas companhias estão a dar o seu melhor para oferecer produtos baseados na sua visão, e eu respeito isso. Estamos a fazer o mesmo. Não vais ver-me a falar mal do que as outras companhias fazem, mas estou muito orgulhoso das decisões que temos vindo a tomar e acho que deveria poder falar sobre isso," finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários