News

Jogos first-party serão vitais no Project Scorpio

O patrão da divisão Xbox, Phil Spencer, contou numa sessão do  Reddit  que os jogos first-party serão vitais para o Xbox Scorpio, isto em r...

O patrão da divisão Xbox, Phil Spencer, contou numa sessão do Reddit que os jogos first-party serão vitais para o Xbox Scorpio, isto em relação ao rácio de videojogos que estarão prontos para aproveitar ao máximo o potencial do novo console da Microsoft.

"Estamos foi focados em ter os nossos próprios videojogos first-party prontos para o Scorpio", comentou Spencer. "Tenho que ser muito cuidadoso a anunciar as coisas, mas sei que os nossos jogos first-party são vitais," explicou.
Spencer explicou que ter este tipo de grandes jogos de produção própria são importantíssimos para aquilo que representará a consola. "É uma viajem. Começamos com o hardware. Depois reconstruímos o Xbox Live e o sistema operativo, e agora estamos focados nos jogos," comentou ele.
Project Scorpio sera o console mais poderoso do mercado.











Em relação à importância dos jogos no Xbox, Spencer revelou que terão maior presença na conferência que estão a preparar para a próxima E3. "Quero que os nossos jogos tenham maior tempo de demonstração na E3, às vezes tenho a sensação de que apressa-mo-nos muito quando estamos a explicá-los e a mostrá-los," concluiu.
Spencer foi questionado também sobre se a Scorpio seria anunciada e apresentada no evento próprio ainda antes da E3. Phil Spencer não quis abrir o jogo dizendo apenas que, "Não podemos dizer nada sobre esse assunto". No entanto não seria de estranhar se o console fosse apresentada oficialmente num evento exclusivo, tal como aconteceu com o Xbox One em 2013.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...