Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SQUARE ENIX REVELA ANIME DIA HORIZON COM PRIMEIRO TEASER

A Square Enix revelou na última terça-feira (25) a produção de seu mais novo anime, que vai se chamar Dia Horizon.

A publisher divulgou um trailer mostrando um pouco os personagens. Na legenda em japonês, é possível ler a seguinte história: "O que está além do horizonte mais distante? O mar final. Morte. Esperança. Liberdade. A menina que carregava o mais íntimo segredo desde o nascimento. Para a menina, sonhar e viver não era permitido. Uma palavra como liberdade era apenas anseio. Ela foi criada para viver em um mundo fechado e estreito, onde até a escolha entre morrer e viver era escolha de outra pessoa. Então eu pensei: quero compartilhar a morte com você, e não com alguém. Quero dar metade da minha vida a ela. Mesmo que seja compartilhar a morte. É por isso que vou andar com você. Além desse horizonte. Nos conhecemos e compartilhamos duas vidas com uma morte".
Confira o trailer do anime abaixo (em japonês):

A Square Enix pretende compartilhar mais detalhes do anime em breve durante uma transmissão online e, de acordo com o CEO Yosuke Matsuda, Dia Horizon será uma "nova experiência" e um projeto ambicioso.
Dia Horizon deve estrear em outubro. Não se sabe se o anime será transmitido em plataformas online como o Crunchyroll ou se ele será lançado nos canais da própria Square Enix -- mas considerando que a Square tem alguns de seus animes (como Brotherhood: FFXV) no catálogo do serviço de transmissão online, podemos sonhar, certo?

Postar um comentário

0 Comentários