Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Camisetas oficiais e licenciadas de PlayStation já estão à venda

A espera acabou!
Agora você já pode adquirir as camisetas oficiais de PlayStation através da loja LivStorm! Pera aí, você não sabe o que é LivStorm? Calma que refrescamos sua memória!


No ano passado, nós fizemos um prequel aqui da LivPlay, a mais nova licenciada de PlayStation no Brasil. De lá para cá, o pessoal veio trabalhando no desenvolvimento de novos produtos e na loja virtual. Pois bem, o cantinho onde você pode adquirir os itens ficou pronto e já está trabalhando a pleno vapor nas encomendas!
Você vai notar que alguns moletons estão esgotados, isso porque as vendas estão muito em alta! O estoque está sendo reposto e em breve voltarão a ficar disponíveis.
Se você espiar o link, vai encontrar várias opções, inclusive modelos exclusivos do novo God of War. Veja só alguns dos vários modelos:
E claro, leitores do Meu PS4 não podem ficar sem um agrado especial né? Aqueles que adquirirem produtos de PlayStation na LivStorm terão 15% de descontos com o uso de um cupom MEUPS4.
Mas fica a dica: o cupom é válido SOMENTE até 27/04. (deve ser inserido na compra).
Além disso, é importante você ficar ligado nas redes sociais dos caras. Por lá, eles irão revelar outras novidades e oportunidades únicas. Então é algo que você tem que manter no seu feed de notícias. Spoiler: os lançamento de novas linhas serão contínuo. A cada 15 dias novidades serão adicionadas!
Nós já pegamos as nossas camisetas \o/

Camisetas oficiais e licenciadas de PlayStation
Camiseta exclusiva do novo God of War é bem bonita!

Postar um comentário

0 Comentários