News

Jade Raymond junta-se à Google para reforçar aposta nos videojogos

A apenas alguns dias da Game Developers Conference 2019, um evento em que a Google já tem presença confirmada, a gigantesca empresa de info...

A apenas alguns dias da Game Developers Conference 2019, um evento em que a Google já tem presença confirmada, a gigantesca empresa de informática contratou Jade Raymond para o lugar de vice-presidente.

Jade Raymond, que anteriormente trabalhou em grandes editoras como a Ubisoft e Electronic Arts, deu a notícia no Twitter, comentando que "estou entusiasmada por finalmente poder partilhar que juntei-me à Google como VP!"
Até 2014, Jade Raymond esteve na Ubisoft onde trabalhou como produtora na série Assassin's Creed e ajudou a estabelecer um estúdio em Toronto. Em 2015, anunciou que se juntou à Electronic Arts para estabelecer outro estúdio, a EA Motive.
Em Outubro de 2018, saiu da Electronic Arts sem anunciar o seu plano para o futuro. Agora sabemos que foi contratada pela Google, reforçando claramente a aposta da companhia no segmento dos videojogos.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...