Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Eis a traseira da Xbox Series X

A AMD não esperava dar tanto que falar com a sua renderização da traseira da Xbox Series X, o que provavelmente explicará a sua decisão de ter comprado uma imagem disponível na internet e não uma imagem oficial da Microsoft.
O que é certo é que a imagem da traseira do Xbox Series X, que mostrava as entradas, correu a internet e deu muito que falar, o que despertou uma inesperada curiosidade em torno deste assunto.
Sem qualquer informação oficial da Microsoft, coube a Brad Sams voltar a tornar-se notícia ao revelar uma imagem que te dará uma melhor ideia do aspecto do traseiro do novo Xbox.

A imagem partilhada por Sams, disponível em baixo, foi obtida a partir de fontes que já trabalham com a consola e apesar de ainda ser possível sofrer alterações, diz que atualmente este é o aspecto da traseira da caixa criada pela Microsoft.

Provavelmente estás a pensar na credibilidade de Brad Sams e no porquê de merecer crédito?
Sams foi uma das primeiras vozes a avançar a chegada do Xbox One S All-Digital Edition, revelou o nome de Halo Infinite ainda antes da Microsoft o ter anunciado oficialmente e também foi uma principais fontes para as informações sobre a Xbox Project Scarlett, muitas delas confirmadas recentemente pela Microsoft e outras que ainda não foram comentadas pela companhia.
Perante isto, Sams tem claramente crédito no que diz respeito às suas informações sobre a Xbox e agora revela que a versão atual da próxima console enverga uma única porta HDMI, áudio óptico, duas portas USB-A e a fonte de alimentação.
A imagem em cima foi criada com base nas informações que obteve e como podes ver, existem saídas de ar.
Sams diz ainda que na frente da consola encontrarás uma porta USB-A.

Postar um comentário

0 Comentários