Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O plano é ter uma Gamescom 2021 em formato físico

 Mais de 2 milhões de espectadores assistiram ao evento digital deste ano.

A Gamescom 2020 foi apresentada em formato exclusivamente digital, devido à pandemia COVID-19 que nos obriga ao distanciamento social, mas o plano é voltar ao evento físico em 2021.




Apesar de descrever o evento deste ano como um sucesso, é um dos três eventos digitais mais vistos na indústria dos videojogos em 2020, informa a German Games Industry Association, em 2021 o desejo é voltar a ter um evento físico apoiado por transmissões digitais.

O evento de abertura, chamado Gamescom: Opening Night Live, foi visto por mais de 2 milhões de espectadores em simultâneo, quatro vezes superior ao número registado em 2019, mas a organização percebe agora a importância das conferências físicas e programará um evento híbrido para o próximo ano.

O evento digital em 2020 mostrou o potencial internacional da Gamescom, mas também mostrou o quão importante é ter uma conferência física além das transmissões online, explicou a organização do evento.

A Gamescom 2021 está agendada para os dias 25 a 29 de Agosto de 2021 em Colônia, na Alemanha, que começará a ser programado como um evento físico.



Postar um comentário

0 Comentários