Após celebrar publicamente a morte de Charlie Kirk, influenciador que faleceu nesta quarta-feira (10) nos EUA, a atitude inaceitável de Drew Harrison recebeu uma resposta imediata da Sony, que confirmou o desligamento oficial da desenvolvedora da Sucker Punch Productions.
A informação foi divulgada pela própria ex-funcionária em seu perfil no BlueSky durante a noite desta quinta-feira (11).
CONSEQUÊNCIAS E REPERCUSSÃO
Nas últimas 24 horas, a situação ganhou grandes proporções, gerando manifestações contra o estúdio e, consequentemente, contra o próximo exclusivo de PlayStation 5, Ghost of Yōtei.
Drew Harrison atuou por 10 anos como Designer Sênior, sendo responsável pelas texturas visuais dos personagens da companhia. Apesar da polêmica, o estúdio mantém o cronograma. Ghost of Yōtei será lançado em 2 de outubro, com versões para PS5 e PS5 Pro.
A Sucker Punch esta certa em demitir esta VAGABUNDA!!!
Quem apoia a violência e justifica o assassinato de um ser humano não merece estar trabalhando numa empresa conceituada além do comentário deste verme viola as clausulas de trabalho de qualquer empresa.
O assassinato de Charlie Kirk é uma afronta contra os nossos valores pois isto prova que não existe mais liberdade de expressão e que se nós não compactuarmos com a idéia de um esquerdista filho da puta, podemos ser alvo de violência, vide o vagabundo do Peninha, o filho da puta do José de Abreu, etc esta corja vagabunda esquerdista.
Falam de direitos humanos mas quando a coisa é pra acabar com a direita, agem com desumanidade e com o apoio da ONU e dos "direitos humanos" orgãos de esquerda para proteger bandidos e vagabundos.
Sem ofensas mas desde a entrada das mulheres na política a esquerda vem ganhando muita força pois elas se deixam influenciar facilmente por falácias.
Não existe a "luta por direitos iguais", existe apenas a luta para desumanizar o homem e vitimizar a mulher lhe dando mais poderes para intimidar os homens, não se prestando a aplicar leis contra criminosos pois as mulheres protegem os vagabundos, lutam pelos direitos humanos de um vagabundo e destroem a vida de um pai de família que trabalha duro para dar um conforto à sua família.
Não, nem todas as mulheres são ignorantes.
Uma regra para entrar na política e/ou trabalhar numa empresa deve ser estabelecida ou deveria para evitar que pessoas de má indole possam se candidatar. Não deveria ser simples a candidatura de uma pessoa, se ela não esta psicologicamente estável, possuir ideais em prol da sociedade, deter formação que antes era um critério, agora não é mais graças a esquerda, ter boa conduta, ser ficha limpa, etc.
Uma mulher bem instruida não se deixa levar facilmente por falácias de um esquerdista, ela mantêm seu ponto de vista e assim como os homens, lutam por seus ideias.
O problema é que a população é ignorante, hipócrita e corrupta. Vende votos e se deixa levar pelo comunismo em troca de esmola e quentinha.
Muita gente com má indole se candidata apenas para ter e roubar do dinheiro público, isto é algo que infelizmente se tornou comum em nossa sociedade então não adianta apenas apontar o dedo para um lado quando todos são culpados pelo que vivemos hoje.