Uma das mais prestigiadas distinções da Coreia do Sul.
O bom momento vivido pela Shift Up, o estúdio sul-coreano responsável por Stellar Blade, foi finalmente reconhecido ao mais alto nível. Hyung-tae Kim, o CEO da empresa, recebeu um prémio presidencial nos Korean Content Awards, uma distinção atribuída a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento cultural e industrial da Coreia do Sul.
O prémio destaca o impacto de dois jogos: Stellar Blade, lançado como exclusivo nas consolas PlayStation 5 (e mais tarde também no PC), e Goddess of Victory: Nikke, um dos maiores sucessos dos últimos tempos no mercado mobile. De acordo com o site sul-coreano Daum, Hyung-tae Kim disse que este reconhecimento não é apenas pessoal, mas o resultado do trabalho das equipas de desenvolvimento e do apoio dos jogadores.
A condecoração presidencial é considerada uma das mais prestigiadas distinções da Coreia do Sul e destina-se a reconhecer as contribuições que fortaleçam a competitividade do país em diferentes áreas. No caso da Shift Up, o prémio é atribuído num momento de crescimento do estúdio, que tem sido frequentemente apontado como um dos exemplos mais fortes da nova vaga de desenvolvimento de videojogos sul-coreanos e com ambições a nível mundial.
Goddess of Victory: Nikke por outro lado segue um caminho muito diferente, mas igualmente impressionante. O jogo mobile baseado num modelo gacha, ultrapassou recentemente os mil milhões de dólares em receitas, impulsionado por eventos especiais e colaborações com outras propriedades bem conhecidas, como NieR: Automata, Neon Genesis Evangelion e até o próprio Stellar Blade.
Entretanto, Stellar Blade continua a ganhar dimensão. Há rumores de que está a ser desenvolvida uma versão para a Switch 2, embora não tenha sido anunciada qualquer confirmação ou data oficial. Para já a Shift Up não dá novos detalhes sobre o futuro da série, mas dado o sucesso do primeiro jogo e a sequela já em produção, é de esperar que haja novidades em breve.

O CEO da ShiftUp foi injustiçado nas duas ultimas edições da TGA.
Assim como ocorreu com Hogwarts Legacy por conta do rolo dos woke retardados contra a escritora da franquia Harry Potter.
Enquanto a TGA for infestada por jurados vagabundos que defendem essa ideologia idiota que contamina a sociedade, não teremos as premiações chegando a quem realmente merece.
Stellar Blade no mínimo deveria ter ganho diversas premiações na TGA pra ajudar as desenvolvedoras coreanas a ter mais incentivos na produção de games para consoles e PC., os filhos da puta do ocidente fazem o contrário, mantendo no limbo pois não apreciam a arte e a beleza do jogo só porque consideram que o Stallar Blade tem apelação sexual. Pra estes frutinhas de merda, nenhuma mulher pode ser bonita e gostosa, todas as mulheres tem que serem barangas.
Vsf que um asteróide caia na Terra pra dizimar os seres humanos de uma vez ou uma guerra nuclear exploda de vez exterminando todos estes framboesas de merda.