News

Caso Final Fantasy 15 seja lançado no PC tentará ser uma referência visual

Parece ser cada vez mais certo que Final Fantasy 15 também será lançado no PC após o lançamento das versões Xbox One e PS4, e Hajime Tabata...

Parece ser cada vez mais certo que Final Fantasy 15 também será lançado no PC após o lançamento das versões Xbox One e PS4, e Hajime Tabata contou em entrevista com os franceses do Jeuxvideo que caso essa versão seja mesmo lançada, a equipa tentará fazer com que o jogo se torne numa nova referência tecnológica.
"Tenho em mente uma versão de Final Fantasy 15 que é tecnicamente mais evoluída. Esta versão podia incorporar coisas que tivemos que descartar forçosamente devido às limitações das consolas," comentou Hajime Tabata ao falar desta provável versão para PC que ainda não foi anunciada oficialmente pela Square Enix.
"Com o PC teríamos a oportunidade de lançar uma versão muito superior em termos de qualidade e tecnologia. Dito isto, se escolhermos desenvolver este projeto, o desenvolvimento começaria desde o zero, começando com a investigação de qual seria a melhor tecnologia a usar. Não seria um simples port da versão consoles," esclareceu Tabata.



0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...