Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Pachter: "Jogadores PC são como os racistas"

Como se já não fosse controverso o suficiente, Michael Pachter vê-se agora envolvido numa nova situação controversa após duras palavras deixadas aos jogadores PC, que considera serem arrogantes. Numa entrevista sobre a PlayStation 4 Pro e se esta seria capaz de apelar aos jogadores PC, as palavras de Pachter não foram nada meigas.



Sem medo de dizer o que pensa, Pachter disse que "Penso que os jogadores PC são como os racistas; apenas gostam dos da sua espécie e não têm interesse em se aventurar e misturar-se com outras raças."

"Os jogadores PC são tipos arrogantes convencidos que o que fazem é melhor do que aquilo que todos os outros podem fazer," acrescentou o bem conhecido analista.

Pachter disse que por outro lado, a PlayStation 4 Pro poderá apelar a jogadores que apenas conhecem a marca Xbox e que é sem dúvida a consola recomendada para quem não tem uma consola de nova geração.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olha pra falar a verdade, nem imaginaria que um dia concordaria com o comentário desse cara. Ele disse tudo sobre os PC gamers, são arrogantes, se acham a elite gamer e no mmo FFXIV que é cross-server permitindo PS3/4 gamers jogarem online com PC gamers, é muito comum ver ironias por parte dos Pcistas, sem contar que eles tem mania de querer mandar no seu jogo, tipo, se você entrar na minha equipe, vai ter que acatar as minhas ordens ou será chutado do server, isso na menor das hipóteses, na pior eles simplesmente te bloqueiam e reportam sua conta. É irritante lidar com Pc gamers em qualquer jogo com suporte ao cross-server.
    Quanto ao Pro ou X1 Scorpio, ele não disse demais como sempre.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...