Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS4 com refrigeração líquida custa R$ 8.000



Um PlayStation 4 normalmente custa 1600 Reais, mas e se quisessem personalizar um destes consoles com refrigeração líquida, qual seria o preço? Foi isso o que o canal do Youtube "LinusTechTips" tentou descobrir.




Para colocar a refrigeração líquida no console, foi preciso modificar os componentes internos e ligar novos circuitos. Em cima disto, o sistema de refrigeração é tão grande que foi preciso embuti-lo numa caixa adicional, tornando este PlayStation 4 muito maior do que o habitual.


Além da refrigeração líquida, que permite à consola corre a uma temperatura muito mais baixa do que o habitual, o disco de armazenamento normal de 500 GB foi substituído por um disco SSD da Samsung de 3.84 TB.

Quanto custou esta modificação? Nada mais do que R$ 8000. Embora seja uma modificação curiosa, com esta quantia podiam comprar um PS4, um Xbox One e ainda sobrava dinheiro para um excelente PC dedicado a jogos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os gringos tem mania de inventar "cacarecos" para inovar um produto mas sempre o custo acaba sendo alto. Eu não pagaria nem metade do valor em dolares para modificar meu PS4 para ter melhor refrigeração. O sistema de refrigeração convencional do PS4 é ótima e o aparelho não esquenta mesmo após varias horas ligado ao contrário do PS3 e suas versões slim que superaquece após alguns minutos de jogo.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...