News

Pré-reservas de Final Fantasy XV aumentaram no Japão

De acordo com as mais recentes informações avançadas pelos lojistas Japoneses, o interesse em Final Fantasy XV aumentou nestes últimos dias...

De acordo com as mais recentes informações avançadas pelos lojistas Japoneses, o interesse em Final Fantasy XV aumentou nestes últimos dias, graças à demo Judgment Disc.

Esta demo, lançada para o Xbox One e PlayStation 4, mas somente no Japão, apresenta várias das melhorias implementadas como resultado do adiamento sofrido em setembro, e a Square Enix parece ter conquistado os jogadores Japoneses que estavam na dúvida quanto à compra do jogo.

Muitos jogadores decidiram reservar o jogo para o PlayStation 4, de forma a assegurar que no dia 29 terão a sua unidade, e a explicação apresentada é até muito simples, "a demo foi muito divertida".

Infelizmente, a demo Judgment Disc, apresentada em formato digital, não foi localizado para o Ocidente, forçando os jogadores a aceder aos serviços Japoneses.

Quanto ao jogo em si, dia 29 estará nas lojas.

Um comentário:

  1. Eu pensei em comprar depois este game mas resolvi garantir minha reserva. Essa espera de mais de 10 anos vai ter que valer a pena.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...