Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Aprenda como baixar Let It Die, game gratuito para o PlayStation 4

Let It Die foi uma das surpresas da PlayStation Experience 2016. O novo título de Suda51, criador de jogos como No More Heroes e Killer is Dead, foi liberado durante a conferência de abertura do evento, e o melhor de tudo, saiu de graça, podendo ser baixado por qualquer usuário de PS4O game tem um estilo semelhante ao de Dark Souls, no qual o jogador começa como um personagem fraco e sem atributos, tendo de percorrer o mundo em busca de itens, armas e outros acessórios. As mortes são permanentes e exigem recomeçar o jogo, entretanto, sempre que alguém é aniquilado, seu personagem permanece no mundo, tornando-se um inimigo para todos os outros usuários. Confira agora como fazer o download de Let It Die, game exclusivo do PlayStation 4:

Let It Die foi liberado no primeiro dia de PlayStation Experience (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)Let It Die foi liberado no primeiro dia de PlayStation Experience (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
Passo 1. No seu console, acesse a PlayStation Store e faça uma busca por “let it die”;

Passo 2. Localize o game no menu, e clique para acessar a página;
Gratuito, Let It Die está disponível exclusivamente no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)Gratuito, Let It Die está disponível exclusivamente no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini) Passo 3. Escolha a opção “Baixar”. O download começará automaticamente, e a instalação será realizada na sequência. Após o processo, o título estará pronto para ser jogado. 
Aproveite e confira o trailer do game:
Let It Die é gratuito e tem estilo parecido com o de Dark Souls (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)Let It Die é gratuito e tem estilo parecido com o de Dark Souls (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)















Postar um comentário

0 Comentários