News

EA diz que a Nintendo ouviu as editoras no desenvolvimento da Switch

Peter Soderlund da Electronic Arts,  disse  que ao contrário do que aconteceu no passado, a Nintendo envolveu as editoras na criação da Nin...

Peter Soderlund da Electronic Arts, disse que ao contrário do que aconteceu no passado, a Nintendo envolveu as editoras na criação da Nintendo Switch para assegurar que a sua próxima console é um sucesso.


Soderlund diz que a Nintendo fez algo diferente, que deu ouvidos à Electronic Arts, à Activision, e às diferentes editoras, para que a sua Nintendo Switch triunfe onde outras falharam.
"Apenas falei de FIFA hoje, mas a estrutura da nossa companhia permite-nos lançar todo o tipo de jogos em qualquer plataforma, estaremos presentes onde os jogadores estiverem. Penso que a Nintendo Switch colocará novamente a Nintendo na montra da indústria dos videojogos, disse Soderlund.










"A sua abordagem é bem diferente de tudo o que fizeram no passado - ouviram a EA, Activision, e outras companhias desde o início do desenvolvimento da Switch, por isso estivemos envolvidos em todo o processo. Eles aliaram-se a nós porque querem garantir que a consola é um sucesso. É muito importante para nós fazer negócios com a Nintendo...gostaríamos de apresentar mais e mais jogos a todos."
O apoio das editoras à Nintendo Switch é uma das maiores preocupações entre os potenciais compradores da consola, e é bom ouvir mensagens de apoio com esta, deixada pela Electronic Arts.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...