News

Project Scorpio poderá utilizar a nova tecnologia gráfica Vega da AMD

Uma imagem no CES 2017, sugere que a Microsoft poderá ter optado pela nova arquitetura Vega da AMD para a GPU da Project Scorpio, em vez ...

Uma imagem no CES 2017, sugere que a Microsoft poderá ter optado pela nova arquitetura Vega da AMD para a GPU da Project Scorpio, em vez da tecnologia Polaris.
Por enquanto sabe-se muito pouco sobre este novo modelo do Xbox One que será lançado no final deste ano. Sabemos apenas que está preparar para mostrar resoluções a 4K, que está pronta para a realidade virtual graças aos seus 6 teraflops, e que terá um CPU de 8 núcleos com mais de 320 GB/s de largura de memória. Por se tratar de um modelo melhorado do Xbox One, os jogos que forem lançados nesta consola poderão ser jogados também na Xbox One original e vice-versa. As funcionalidades serão também as mesmas.
a
Durante o CES 2017 que decorre esta semana, o site japonês 4Gamer tirou uma foto do expositor da AMD Vega/Ryzen onde aparece um ecrã com o chip e a menção a Xbox Project Scorpio. Esta imagem não faria sentido se a consola não usasse um GPU Vega e provavelmente um CPU Ryzem, no entanto nada foi dito sobre este assunto oficialmente durante o evento.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...