Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ultra Street Fighter II determinará o apoio da Capcom ao Switch

Haruhiro Tsujimoto, CEO da Capcom, falou com o TokyoKeizai sobre as grandes novidades que estão a surgir, como o PlayStation VR, a Xbox Project Scorpio e a Nintendo Switch, mas também falou do futuro da companhia e dos planos para apoiar diferentes plataformas.
Tsujimoto confessou sentir-se entusiasmado com a chegada das mais recentes novidades à indústria dos videojogos e a respeito da incrível popularidade da Switch, diz a sua própria filha é um exemplo. Uma criança que nunca desejou uma consola e agora deseja uma Switch.
No entanto, enquanto homem de negócios, tem de pensar de uma forma diferente nas coisas e referiu que o apoio da Capcom à Nintendo Switch vai depender da prestação do seu primeiro lançamento.
Segundo Tsujimoto, a Capcom está atenta às vendas e recepção da Ultra Street Fighter II na Switch para determinar o nível de apoio que prestara ao consola no futuro.











Não parece o melhor dos indicadores para o apoio da companhia à híbrida da Nintendo, especialmente após a recepção da crítica que não foi das mais positivas.

Postar um comentário

0 Comentários