News

Final Fantasy 15-2 fora dos planos da Square Enix

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, revelou que, ao contrário das várias especulações dos fãs, Final Fantasy XV não terá direito a ...

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, revelou que, ao contrário das várias especulações dos fãs, Final Fantasy XV não terá direito a uma sequencia direta, como foi feito com Final Fantasy X ou Final Fantasy XIII.

Tabata explicou que essa seria um dos caminhos para expandir esta propriedade intelectual, o que poderia ser benéfico de várias formas, mas ao mesmo tempo implicaria muito tempo sem apresentada nada.

"Se seguires esse modelo completo de sequela para expandir uma PI ou uma série, é bom de certas formas, o negativo disso é que existe um período muito longo onde não apresentadas nada."

"Durante esse período, as pessoas afastam-se e a sua ligação à série dissipa-se um pouco," acrescentou Tabata.

Ao invés de trabalhar em Final Fantasy XV-2 e passar muito tempo sem lançar novidades, Tabata prefere focar-se nos episódios de história, na criação de novos conteúdos e também na expansão multijogador.

Para a equipa de Final Fantasy XV, é preferível e mais benéfico lançar atualizações regulares que permitem um contato quase constante com os fãs.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...