News

Phil Spencer lamenta o adiamento de Crackdown 3

O adiamento de  Crackdown 3  para 2018 apanhou a grande maioria dos fãs desprevenidos, mas a Microsoft afirma que foi a medida acertada par...

O adiamento de Crackdown 3 para 2018 apanhou a grande maioria dos fãs desprevenidos, mas a Microsoft afirma que foi a medida acertada para que o jogo alcance todo o seu potencial, com a qualidade que todos merecem.


Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, reforçou essas palavras através das redes sociais, onde comentou com os fãs o adiamento do exclusivo Xbox One e Windows 10.
"É sempre uma desilusão adiar uma data. Estamos altamente empenhados em lançar Crackdown 3 com o nível de qualidade que os fãs merecem," disse Spencer sobre o adiamento.
It's always disappointing to move a date. We are very committed to shipping @Crackdown 3 to the level of quality the fans deserve.

Depois do cancelamento de Scalebound e Fable Legends, estas não são as notícias que os fãs queriam ouvir e agora as atenções viram-se para a Gamescom, onde são esperadas boas novidades da Microsoft.

Um comentário:

  1. 2017 está embasado para o Xbox

    Gravity Rush 2
    Nioh
    Yakuza 0
    NieR Automata
    Horizon
    Persona 5
    Uncharted TLL
    Zelda
    Hollow Knight
    Hellblade
    Night in the Woods
    Nex Machina

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...