Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

THE LAST OF US PARTE 2: NOVO PÔSTER TEM SEGREDOS ESCONDIDOS

A Naughty Dog revelou um novo poster de The Last of Us Parte II para comemorar o Dia do Surto neste 26 de setembro e ele pode ter revelado mais detalhes do game do que percebemos inicialmente. A arte mostra o braço de um homem segurando um martelo, uma floresta e um carro.Parece que a imagem não tem muito mais o que mostrar, mas descobrimos alguns segredos escondidos.


TLOU-FINAL9100
O pôster está cheio de segredos

O oposto de Ellie

Para começar, este pôster faz um contraponto com o divulgado em 2016, que tinha o braço de Ellie. O artista Kevin Tong fez as duas artes que se contrastam entre Ellie e Joel. No primeiro era o braço dela e, agora, é o braço dele, se é que é de Joel mesmo.
O pôster de Ellie é mais suave, com cores mais claras, tem borboletas e plantas.


uDsdFWi
Comparando os dois pôsters



Por outro lado, o pôster do Dia do Surto este ano é mais sombrio e agressivo. O braço de um homem está segurando um martelo e há uma floresta densa ao fundo.
A posição contrária das mãos, caso sejam de Ellie e Joel mesmo, indicam que eles podem estar em caminhos opostos em The Last of Us Part II. E eles podem estar em momentos diferentes, um na luz e outro na escuridão

O lobo interior

Mas nem tudo é sombrio no novo pôster. O fogo brilha muito e, se você olhar de perto, verá que há a face de um lobo.
Os carros em chamas são o nariz do lobo e o martelo são suas orelhas. Você vê?


Last_Wolf
A face do lobo no pôster

A pergunta é: o que esse lobo representa? A Naughty Dog estaria pensando sobre mais vida selvagem nesta sequência? Os lobos e ursos podem ter sido afetados pelo fungo Cordyceps?
Ou, ainda, o animal poderia sinalizar que Joel será um lobo solitário no novo game?

Indo para o noroeste?

Por fim, a Naughty Dog parece indicar que a sequência pode acontecer no noroeste americano, próximo ao Oceano Pacífico. O logo e a floresta reforçam a teoria de que o o game se passaria em Seattle.
É possível que a Naughty Dog confirme mais detalhes sobre a sequência no evento PSX, que acontece em dezembro nos EUA. The Last of Us Part 2 foi anunciado oficialmente na PSX 2016 e não deu as caras na E3 2017.
E você, viu mais alguma coisa? Tem alguma teoria? 

Fonte

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não consigo determinar qual o melhor jogo. Mas certamente, TLOUS tem a melhor narrativa e construção de personagens de todos os tempos, pra mim!

    ResponderExcluir
  2. TLOU é um game que deixou muitos "buracos" na história. Ainda é incerto o que aconteceu com Joel após a perda de Sarah. Sabe-se que a história da infância de Ellie será contada em detalhes, havendo partes do jogo que teremos o controle da mãe da garota.
    Outra curiosidade é o que aconteceu com Joel e Ellie após os eventos no primeiro game. Quanto aos posters não faço a mínima ideia do que possam representar, mas pensar em ter animais infectados, trará uma experiência de suspense e terror superiores aos encontrados no primeiro game.

    ResponderExcluir
  3. Voltando aqui após o lançamento do jogo, a gente jamais imaginou o que realmente significava esse pôster. Não era o braço de um homem e sim da Abby, e o lobo representa a WLF que você enfrenta durante todo o jogo. Olhando essas duas imagens hoje em dia é interessante como desde sempre tava na nossa cara sobrei que o jogo realmente era.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...