Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Em God of War, Kratos é representado por novo ator devido à altura


Cory Balrog, diretor em God of War que a Sony Santa Monica está a preparar para o PlayStation 4, falou sobre a sua vontade em mudar a aclamada série e como isso forçou alterações inesperadas.
1
Balrog disse que ao voltar para a SSM sentiu a vontade de apresentar uma ideia que "seria uma incrível mudança para toda a série, voltar a imaginar tudo o que for possível, mas preservando o núcleo de God of War."
Essa mudança, para um ambiente e mitologia Nórdicos, onde Kratos vive uma aventura ao lado do seu filho numa experiência de tom mais pessoal, o actor que dá vida e voz ao protagonista teve de sair.
Terrence C. Carson foi a voz de Kratos de 2005 a 2013, mas para a nova geração, Balrog olhou para Christopher Judge, que provavelmente conhecerás como Teal'c da série televisiva Stargate SG-1.
Balrog explicou que nos anteriores era possível usar um ator diferente para animar o personagem, mas neste novo, especialmente com o trabalho de câmera que queriam executar, seria difícil manter o mesmo molde.
"A diferença de tamanho entre Kratos e Terrence é enorme. Tendo em conta o tamanho da criança, seria praticamente impossível tentar filmá-los e refazer as animações."
Christopher Judge mede 1.91 metros e mais do que a voz, o seu tamanho também foi um factor altamente importante para se tornar em kratos.
Em God of War para o PS4, agendado para 2018, contracena ao lado de Sunny Suljic de 10 anos, que representa Atreus, o filho de Kratos, para dar vida à visão de Balrog.

Postar um comentário

0 Comentários