Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

DIRETOR DA DIVISÃO XBOX NO BRASIL DEIXA O CARGO


Willen Puccinelli não estará mais na direção da divisão Xbox no Brasil a partir de 2018. Ele anunciou sua saída do cargo nesta sexta-feira (22), por meio de um post no Twitter endereçado à "Família Xbox", referindo-se à comunidade de fãs da plataforma de jogos da Microsoft.
Depois de vários anos na liderança de Xbox no Brasil, é com o coração apertado que queria informar a vocês, da Família Xbox, que seguirei novos rumos na minha carreira a partir de 2018. Agradeço o carinho de toda a Comunidade. Aprendi muito com vocês!


IGN Brasil apurou que o executivo deverá se focar em projetos profissionais fora do mercado de games. A Microsoft ainda não anunciou formalmente um substituto para o cargo de "diretor sênior de marketing e vendas de Xbox para o Brasil e a América Latina", que era ocupado por Puccinelli desde outubro de 2013.



Enquanto esteve na função, Puccinelli coordenou as fabricações dos consoles Xbox 360 e Xbox One em território nacional, assim como os recentes lançamentos do Xbox One S e o Xbox One X no país. "O cara que está na loja à meia-noite para comprar um game não está fazendo isso porque é um consumidor -- é porque é fã. Ajudar a entregar esse sonho é incrível, é gratificante. Vendemos não só produtos, mas sonhos", ele declarou ao IGN Brasil em 2015.




IGN Brasil agradece Willen Puccinelli pelos serviços prestados ao mercado nacional de games e deseja sucesso em suas futuras empreitadas profissionais.

Postar um comentário

0 Comentários