Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

NOVA EDIÇÃO DE FINAL FANTASY XV É LISTADA NOS EUA

O ESRB, órgão de classificação indicativa dos Estados Unidos, listou recentemente Final Fantasy XV: Royal Edition, sugerindo que o JRPG da Square Enix será relançado por meio de uma edição definitiva.

No entanto, a listagem não revela nada sobre a Royal Edition, já que a descrição do game é exatamente a mesma que a original. É possível presumir que a edição vai incluir o game base, bem como todas as atualizações, DLCs e expansões lançadas, como Episódio Gladiolus, Prompto e Ignis, além do modo multiplayer. Ao que parece, o relançamento acontecerá apenas no PlayStation 4 e Xbox One, já que a versão para PC será lançada em 2018.
Resta aguardar um anúncio oficial por parte da Square Enix. Enquanto isso, leia o review de Final Fantasy XV pelo IGN Brasil.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Joguei e cheguei ao final, fiz tudo no game e completei 100% platinado, eu gostei e foi divertido, mas nunca será o melhor FF.
    Mas isso sou eu falando, um cara da velha guarda de JRPG que idolatra FF III, FF VII, FF VIII e FF IX.

    ResponderExcluir
  2. Tem defeitos gritantes que vão além de questão de gosto:

    -"Sistema" de summons
    -Sistema de magias
    - Lacunas na história (boa parte das coisas importantes acontecem off-screen, as busca pelas armas perdem a importância no enredo, o mesmo acontece c a busca pelos summons e vira uma invasão...qie também perde a importância pq n tem mais o q invadir!!!)
    - A cegueira q n traz qualquer consequência, a revelação totalmente súbita de Prompto, a ausência de Cindy no futuro, a falta de um background elaborado p simplesmente todo mundo. A dependência de outras mídias p ter alguma profundidade do q aconteceu.
    - Lacunas nos lugares (mundão aberto vazio e um trem p atravessar o império linearmente)
    - As piores batalhas de chefões que posso lembrar no nomento, Titan, Leviathan e Adamantoise são uma bagunça. Ardyn é um QTE.
    -Quase impossível perder uma batalha, exceto se o inimigo for absurdamente mais forte.
    - Aquele capítulo 13 deu uma dor...

    ResponderExcluir
  3. Jogos TOP da geração, esse FF com certeza não entra. Pq com jogos como: The Witcher 3, Nier, Horizon Z.D, Bloodborn, AC Origins, Persona 5, Nioh, Resident Evil 7, The Evil Witchin, Sonic Mania, Cup Head, Hellblade, Uncharted 4, Zelda, Mario. Eu se quer consigo colocar o FF no meio desses.

    ResponderExcluir
  4. Também platinei, mas olha, história inesquecível? Não é uma historia boa!

    Achei o enredo do jogo fraco demais.
    Só platinei porque era muito fácil kk

    ResponderExcluir
  5. Comparado ao XIII, o XV é o FF com a platina mais fácil. Basta jogar normalmente a campanha para obter a platina

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...