Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix anuncia mudanças na sua direção

Criadores conhecidos entram para cargos de liderança.
A Square Enix anunciou hoje algumas alterações na sua equipa executiva, apresentando novos nomes para cargos na direção da companhia, nomes esses que poderás reconhecer.


A editora Japonesa divulgou uma nova lista de nomes para os cargos de Diretor e Executivo, confirmando novos cargos para alguns nomes conhecidos que se tornam parte do quadro de diretores.
Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, Yosuke Saito, produtor de NieR Automata, Michihiro Sasaki, Hirokazu Nishikado, Shinji Hashimoto, responsável por gerir as séries Final Fantasy e Kingdom Hearts, , Yu Miyake, Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XIV, e Kazuharu Watanabe são os novos nomes na direcção da Square Enix.
A partir do dia 1 de Abril de 2018, estes funcionários assumem as novas responsabilidades e Yosuke Matsuda continuará como o presidente e director executivo da companhia.
A Square Enix implementou em 2015 um sistema que lhe permite reagir com rapidez a mudanças ou saídas na direção, tentando criar uma estrutura de gestão mais forte e com flexibilidade.

Postar um comentário

0 Comentários