Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 7 Remake será superior ao original

Final Fantasy 7 Remake é um dos mais desejados jogos da Square Enix e os fãs estão impacientes para descobrir mais sobre este projeto, especialmente porque se trata de uma versão atualidade de um dos maiores clássicos desta indústria.



Através do seu site oficial, a Square Enix revelou que está à procura de novos funcionários para a equipa de desenvolvimento e o que lhes pede é extremamente importante: ajudar a criar um jogo que é superior ao original.

A editora Japonesa acredita que esta é uma responsabilidade muito superior à de criar novos jogos, de preparar novas propriedades intelectuais, é um projeto de larga escala que deve respeitar um dos mais aclamados jogos jamais lançados.

Este projecto ambicioso está a ser desenvolvido por uma equipa que ainda procura novos membros, para reforçar o talento que se encontra a preparar o regresso de Cloud e companhia.

A Square Enix procura alguém para o planeamento das batalhas, num sistema de combate que envolve a combinação de comandos e acção, criar inimigos e bosses, e planear o desenvolvimento do jogador.

"Um novo Final Fantasy com elementos de acção adicionados à estratégia tradicional," é assim que a Square Enix descreve o sistema de combate neste Final Fantasy 7 Remake.


Se pensas que a procura por funcionários significa que o projecto está atrasado ou numa fase inicial, tal não é necessariamente correcto. A editora diz que vários membros de outras equipas se juntaram à equipa que trabalha em Final Fantasy 7 Remake e é normal adquirir mais pessoas quando o desenvolvimento começa a ganhar força.

Final Fantasy 7 Remake está a ser desenvolvido por uma equipa que combina talento que trabalhou no original com trabalhadores que foram inspirados por esse clássico, que sentem um enorme orgulho em desenvolver esta homenagem.

Postar um comentário

0 Comentários