Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Watch Dogs 3 “é confirmado” em assistente virtual da Ubi

Ao que tudo indica, Watch Dogs 3 foi “acidentalmente” confirmado por Sam, novo assistente virtual da Ubisoft. De acordo com o site Ubi Central, o sistema de inteligência artificial, que é algo como a Siri ou Cortana para usuários do Ubisoft Club, tem uma resposta interessante a respeito da série.

Quando recebe um questionamento sobre Watch Dogs 3, Sam responde que o game ainda não foi finalizado, mas que não vê a hora de mostrá-lo aos jogadores. Ou seja, ele existe, e, ao que tudo indica, está em uma fase avançada de desenvolvimento. Mas será que é fato e o jogo está próximo ou é só uma resposta padrão?
Ainda não se sabe, mas a Ubisoft vem brincando com Watch Dogs recentemente. No dia 1º de Abril, por exemplo, a pegadinha da empresa foi com a série, permitindo que os jogadores fizessem hacks no Uplay. Depois, o perfil da empresa no Twitter postou uma mensagem um tanto enigmática, com a pegada da série, mas logo depois apagou.
E agora isso. Portanto, a expectativa da comunidade é de que haja alguma coisa prontinha para ser anunciada. Para quem gosta de coincidências, é bom lembrar que Watch Dogs foi lançado em 2014 e Watch Dogs 2 chegou em 2016. Portanto, os games da franquia saíram de dois em dois anos. Chegou a hora de mais um em 2018?

Postar um comentário

0 Comentários