Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Linksys lança o WRT32XB, roteador gamer que prioriza o Xbox One

A fabricante Linksys lançou no mercado um roteador que vai agradar quem joga online no Xbox One: o WRT32XB, dispositivo que dá prioridade de rede ao console da Microsoft.

Segundo informa o Engadget, o roteador é o primeiro do mundo a ser feito com foco no video game. Quando um console da família Xbox One está ligado na rede, o WRT32XB detecta o dispositivo e dá preferência no uso de rede.
"Sendo o primeiro roteador do programa de acessórios "Designed for Xbox", pudemos trabalhar com a equipe do Xbox para assegurar que o WRT32XB supre as necessidades de rede para todos os modelos Xbox One, incluindo o novo Xbox One X."
- Linksys 
Além de oferecer performance aprimorada para o Xbox One, a fabricante promete qualidade "empresarial" e garante que o roteador ganhará um update para reconhecer outros sistemas para games. Com isso, os jogadores do PC e PS4 também poderão tirar proveito do sistema de reconhecimento e prioridade do produto.
O roteador dual-band conta com quatro antenas, um design chamativo e tecnologias avançadas de rede, como a MU-MIMO, que permitem alcançar velocidades de até 3.2Gbps. Além das tradicionais portas ethernet, o dispositivo também conta com conexões USB 3.0 e eSata.

O Linksys WRT32XB já está disponível para compra lá fora por US$ 250 (R$ 896 em conversão direta) e vem com três meses da assinatura do Xbox Game Pass como cortesia. Mais informações estão disponíveis no site da fabricante.
Via: Engadget

Postar um comentário

0 Comentários