Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft anuncia o Xbox Adaptive Controller

A Microsoft desenhou um comando a pensar nos jogadores que têm limitações e dificuldade em desfrutar dos videojogos num comando convencional.

O Xbox Adaptive Controller é composto por dois painéis tácteis que substituem os analógicos ou qualquer outra função do comando, mas a grande vantagem são as elevadas opções de personalização. É possível ligar um conjunto de outros dispositivos ao controlador que aumentam as formas de jogar.
No vídeo de revelação, a Microsoft afirma que com este comando podem jogar com "uma mão e um pé, uma mão e o ombro, ou até com um pé e o queixo". O comando foi desenhado em colaboração com vários hospitais e jogadores que sofrem de limitações.
O comando pode ser reprogramado completamente para cada de jogo, de forma a corresponder às necessidades de cada caso. No vídeo de apresentação vemos como jogadores com diferentes tipos de limitação recorrem ao Xbox Adaptive Controller para desfrutar de videojogos.
O Xbox Adaptive Controller estará disponível ainda em 2018, mas ainda não tem uma data de lançamento específica. O preço também não foi revelado.

Postar um comentário

0 Comentários