News

GAMEPLAY INÉDITO DE DEATH STRANDING É APRESENTADO A ESTÚDIO DE HORIZON ZERO DAWN

Após a Guerrilla Games presentear o Kojima Productions, estúdio de Hideo Kojima, com o motor gráfico Decima Engine, a desenvolvedora respon...

Após a Guerrilla Games presentear o Kojima Productions, estúdio de Hideo Kojima, com o motor gráfico Decima Engine, a desenvolvedora responsável por Horizon Zero Dawn, recebeu o desenvolvedor japonês mais uma vez: dessa vez, Kojima apresentou um pouco de gameplay de Death Stranding à equipe da produtora norueguesa. A informação acompanhada de imagens foi publicada por Herman Hulst, da co-fundador da Guerrilla:
View image on TwitterView image on Twitter
Three years ago we gave @KojiPro2015_EN a copy of our @DecimaEngine in this box. Today @HIDEO_KOJIMA_EN came back to @Guerrilla to show us the incredible things he’s making with it in . So impressed!
727 people are talking about this

Kojima também publicou algumas imagens da visita dele ao estúdio parceiro. Veja:


Ainda não há uma data oficial de lançamento para que o título de Kojima seja lançado. No entanto, há rumores que sugerem a chegada do game ainda no início de 2019.


Para mais sobre Death Stranding, confira a sinopse oficial do game, que vai te deixar ainda mais confuso, e também uma função inusitada dos pacotes de entrega que serão responsabilidade do jogador.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...