Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Revelado o comando do Mad Box, o console mais poderoso já feito

Ian Bell, o CEO e fundador da Slightly Mad Studios, revelou no Twitter o comando da Mad Box, descrita como o console mais poderoso já feito.

Foi a 2 de Janeiro que ouvimos falar pela primeira vez da Mad Box. O console foi revelado inesperadamente por Ian Bell, que a descreveu confiantemente como "o console mais poderosa já construído", prometendo 4K e a capacidade de correr jogos de realidade virtual a 60 fotogramas por segundo.
Hoje de manhã, Ian Bell mostrou o conceito para o comando da Mad Box. Na disposição de botões, é basicamente igual ao comando do Xbox. Há dois analógicos em posições assimétricas, um d-pad, quatro botões frontais, dois botões nos ombros e dois gatilhos enormes.
A novidade do comando da Mad Box está num painel LED no centro do comando que transmite várias informações e que tem diferentes utilidades. Nas imagens conceptuais vemos o painel a mostrar um teclado, as horas, a assinalar a eliminação de um jogador e a indicar a velocidade de um veículo.
O conceito dos comandos condiz com o do console, que também tem um painel na parte frontal que exibe várias informações. Atualmente, não há nenhuma consola no mercado que faça algo semelhante.
A indústria ainda está céptica perante a Mad Box por várias razões. Uma delas está relacionada com a dimensão da Slightly Mad Studios. Como é que pode um estúdio destes querer competir com companhias como a Microsoft e a Sony? Além disso, o estúdio não tem experiência na fabrica de consoles.
São dúvidas válidas e até a Slightly Mad Studios ainda não esclareceu o seu plano de lançamento para a Mad Box.



Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

The public have spoken and we've listened. This is the design we're going with. It might be slightly amended over time... Thanks all for your responses which have helped to guide us.

556 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os leds no console e no controle além de desnecessários, só contribuem para superaquecer o aparelho.
    O design conceitual é belo mas muito ousado, não vai emplacar além de parecer uma estação de músicas eletronicas de balada.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...