Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor - Scalebound regressará como exclusivo Switch

Scalebound poderá regressar da terra dos mortos e como um exclusivo Nintendo Switch.

O rumor que surge agora avança a possibilidade da Platinum Games voltar a colaborar com a Nintendo para entregar mais um lançamento de peso à popular híbrida.
Imran Khan da Game Informer conversou com o Kinda Funny Games e disse que a Nintendo está a preparar o regresso de um jogo que já foi anunciado, mais tarde cancelado e entretanto dado como morto.
Agora, o NintendoInsider diz ter confiança suficiente nas suas fontes para avançar que esse jogo poderá ser mesmo Scalebound.
Segundo as suas fontes, a Platinum Games poderá usar o trabalho que fez antes do jogo ser cancelado e até poderá usar o nome, uma vez que a Microsoft deixou a licença expirar em 2017 - quando não conseguiu especificar os usos que daria ao nome Scalebound.
Entretanto, outras fontes não oficiais comentaram que as suas próprias fontes avançaram algo similar, que Scalebound seria mesmo lançado e não seria um exclusivo da Microsoft.
Alanah Pearce do Inside Gaming, diz que as suas fontes avançaram em Junho que Scalebound estava em desenvolvimento e reforça as informações avançadas pelo Nintendo Insider.
Em Junho de 2014, o próprio Kamiya respondeu a um fã que poderia desenvolver algo ao estilo de Scalebound para a Wii U se a Nintendo financiasse o projecto.
A sua resposta poderá ter sido mais séria do que muitos pensaram.
Kamiya está a supervisionar Astral Chain e o seu papel em Bayonetta 3 continua por confirmar, mas poderá ter nas mãos a oportunidade de dar vida a um jogo que confessou ser um sonho tornado realidade.

Postar um comentário

0 Comentários