Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

CD Projekt RED já trabalha em novo jogo ambicioso

A CD Projekt RED já se encontra a desenvolver o próximo jogo que será lançado após Cyberpunk 2077.
Numa apresentação com os seus investidores, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED, falou de um momento altamente positivo na sua companhia, com grande crescimento e como já estão a preparar o futuro a longo prazo.

Enquanto preparara a chegada de GWENT aos dispositivos mobile e planeja tornar Cyberpunk 2077 num jogo cross-gen, a CD Projekt RED já começou a produção do seu próximo lançamento.
Segundo explicado por Adam Kiciński, o próximo projeto após Cyberpunk 2077 já se encontra em andamento e, tal como faz em todos os jogos, a CD Projekt RED quer ir além das expectativas dos jogadores.
Tendo em conta que estamos perante uma das mais elogiadas e prestigiadas companhias da indústria, é uma afirmação altamente ambiciosa.
Adam Kiciński diz que se trata de um jogo completamente novo, não de um port de um jogo antigo, mas que ainda é muito cedo para começar a falar dele, especialmente porque ainda está numa fase inicial, com uma equipa pequena.
Ainda assim, afirma que o conceito pode ser diferente, mas a qualidade permanecerá elevada.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. TW3 foi o melhor jogo desta geração sem sombra de dúvidas. Pelo menos até agora, esperando The Last Of Us para ver o que vai acontecer.

    1 The Witcher 3
    2 God Of War
    3 Horizon

    Meu Top 3

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...