Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

CD PROJEKT RED COMENTA POSSIBILIDADE DE UM NOVO GAME THE WITCHER

Durante a E3 Coliseum, a produtora CD Projekt Red discutiu a possibilidade de um novo game The Witcher. O fundador, Marcin Iwinski, conta que o estúdio decidiu não fazê-lo e experimentar outros horizontes por que "não é uma fábrica de games. Tratamos games como arte".

Ele ainda explica que "queremos elevar o nível de qualidade com cada lançamento. Não é sobre lançar The Witcher 3.5, o que seria fácil [...] Usar o mesmo motor gráfico, contar as mesmas histórias; a tecnologia está pronta. E conseguir dinheiro rápido. Mas não é assim que fazemos" (via Gamespot).
No entanto, a esperança por outros games da franquia não morre. "Adoraríamos, em certo momento, contar mais histórias sobre The Witcher, mas não posso dizer quando e como", fala Iwinski.

Recentemente, foi revelado que The Witcher 3: Wild Hunt vendeu mais de 20 milhões de unidades, levando a franquia de games ao marco de 40 milhões de cópias distribuídas. Agora, a CD Projekt Red está focada no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, para que o game seja lançado no dia 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC. 

Postar um comentário

0 Comentários