Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Kojima diz que Death Stranding está neste momento em crunch

Num período em que a indústria discute cada vez mais o "crunch" e os seus efeitos nefastos na saúde e bem estar dos produtores, Hideo Kojima admitiu no Twitter que o desenvolvimento de Death Stranding está neste momento num período de crunch.

No desenvolvimento de software, o crunch é um período de horas extraordinárias em que os produtores se esforçam ao máximo para terminar o produto (neste caso o jogo) a tempo do prazo limite.
Durante muito tempo o crunch era visto como um mal necessário da indústria dos videojogos, mas os assustadores relatos de produtores a trabalhar 90, 100 ou mais horas por semana criou uma onda consciencialização.
Não sabemos o quão severo está a ser o crunch em Death Stranding, mas em resposta às declarações de Kojima no Twitter, vários dos seus seguidores comentaram a pedir para que a equipa não seja sacrificada.
Alguns disseram mesmo até que não se importam que o jogo seja adiado para que o crunch possa ser evitado.

DEATH STRANDING has the element of something never existed before, the gameplay, the world atmosphere, the visuals which we aimed to create. The studio I established was tiny indies but trying our best to deliver the product launching on Nov 8th. Still in crunch time of dev🌈
Ver imagem no Twitter
1.512 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários