Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo Mega Man em desenvolvimento

Mega Man 11 chegou às lojas em Outubro de 2018 e a Capcom não perdeu tempo para começar a trabalhar no próximo jogo da série.

Kazuhiro Tsuchyia, produtor na Capcom, afirmou que já decidiram qual é o próximo jogo do icônico personagem e que já se encontra em desenvolvimento.
Questionado pelo próximo jogo de Mega Man e do potencial em em seguir com um Mega Man 12 ou criar uma sequencia para Star Force, Tsuchyia diz que não pode revelar qual é o jogo, mas já está decidido.
"Existem muitos títulos nos quais, pessoalmente, gostaria de trabalhar, mas para dizer a verdade, o próximo jogo a ser desenvolvido já está decidido, apenas gostaria de manter os detalhes específicos escondidos, por enquanto. Por favor, Esperem por um anúncio."
"Ainda assim, penso que não existe tal coisa como um derivado na série Mega Man, todas as sagas são uma série principal por si próprias. Quando falamos de Mega Man, existirão sempre pessoas que pensam em 'X' e pessoas que pensam em 'EXE', penso que é por isso que o conceito de cada um sobre o que é Mega Man muda de acordo com a geração."
Reconhecendo o apelo que Mega Man e as suas diversas sagas têm perante diferentes fãs, a Capcom não fecha a porta a nenhuma delas e quer continuar a desenvolver mais jogos.

Postar um comentário

0 Comentários