Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Resident Evil 3 remake em desenvolvimento, segundo fontes não oficiais

Ainda antes de Resident Evil 2 remake chegar às lojas, a comunidade já pedia para a Capcom fazer o mesmo a Resident Evil 3 e recentes rumores indicam que isso já está a ser feito.

Mais do que isso, segundo o YouTuber SpawnWave, a Capcom já está pronta para colocar Resident Evil 3 remake nas lojas em 2020.
Perante isto, o Eurogamer consultou as suas fontes e descobriu que Resident Evil 3 remake já está em desenvolvimento há algum tempo, apesar de ainda não ter sido anunciado e a Capcom estar focada em promover Project Resistance.
A Capcom já tinha sugerido que continuaria a desenvolver mais remakes dos jogos Resident Evil se o remake do 2 vendesse bem, algo que parece estar a cumprir.
Resident Evil 2 remake foi bem recebido pela crítica e pelos jogadores, está nomeado para a categoria de Jogo do Ano nos The Game Awards 2019 e certamente figura como um dos principais lançamentos da Capcom nesta geração.
Será que a Capcom revelará Resident Evil 3 remake na E3 2020 enquanto tenta direcionar os fãs para Project Resistance? Teremos de ficar à espera para saber mais, mas a notícia que Resident Evil 3 remake está mesmo em desenvolvimento é entusiasmante.
A Capcom não respondeu ao pedido de reacção do Eurogamer.

Postar um comentário

0 Comentários