Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Avengers adiado para Setembro

O atual ano de 2020 promete tornar-se altamente entusiasmante com os diversos lançamentos de alto perfil que estão a caminho e a chegada de uma nova geração de consoles.

No entanto, os lançamentos altamente aguardados e as novas consolas podem forçar as editoras a rever a sua gestão para o desenvolvimento e lançamento dos seus mais aguardados jogos.
Se em Outubro de 2019 vimos a Ubisoft a adiar três dos seus principais lançamentos, desta vez vemos a Square Enix a adiar dois dos seus principais lançamentos, Final Fantasy 7 Remake para Abril e Marvel's Avengers para Setembro.
Ao contrário do remake do clássico PS1, que sofreu um adiamento de um mês, o jogo da Crystal Dynamics sofreu um adiamento de 4 meses e tudo para melhorar a sua qualidade e corresponder aos padrões esperados.
Scot amos e Ron Rosenberg, gestores da Crystal Dynamics, pedem desculpas à comunidade pelo adiamento de Avengers, mas dizem que será um jogo melhor devido a isto.
"Na Crystal Dynamics, a nossa ambição sempre foi entregar a melhor experiência Avengers nos videojogos. Para alcançar esse objectivo, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Marvel's Avengers para 4 de Setembro de 2020."
PUBLICIDADE


Amos e Rosenberg dizem que são fãs dos Avengers e que é um privilégio trabalhar com estes personagens, por essa mesma razão sabem que são importantes para fãs em todo o mundo e querem entregar uma experiência de alta qualidade.
"Quando começamos a dar visão a Marvel's Avengers, o foco era entregar uma campanha focada numa história original, cooperativo apelativo e conteúdo interessante para vários anos. Para isso, passaremos este tempo extra de desenvolvimento focados em afinar e polir o jogo para os elevados padrões que os nossos fãs esperam e merecem."
A equipe pede desculpa pelo atraso e acredita que valerá a pena.

Postar um comentário

0 Comentários