Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Cyberpunk 2077 adiado devido Ao XBOX ONE

A CD Projekt Red decidiu adiar o seu altamente aguardado jogo Cyberpunk 2077 para 17 de Setembro, pedindo mais tempo para polir o jogo que já se encontra jogável do início ao fim.

No entanto, segundo avançado por Borys Niespielak, (obrigado ao ResetEra) uma fonte polaca validada pelos nossos colegas no Eurogamer Polônia e respeitada no seu país, o problema principal está nas consolas de atual geração.
Niespielak diz que as suas fontes lhe confirmaram que o principal problema é a Xbox One original, que não tem poder suficiente para correr o jogo com a qualidade que a CDPR deseja.
Este insider Polaco diz que há cerca de 2 meses que a CDPR já sabia que dificilmente conseguiria lançar o jogo em Abril de 2020 devido à qualidade na Xbox One, considerada "não satisfatória", e que se não conseguissem melhorar até Janeiro de 2020, o jogo seria adiado.
Niespielak diz ainda que a história principal está terminada, as a CD Projekt RED continua a trabalhar nas atividades secundárias de Cyberpunk 2077, que ainda estão a ser limadas.
Oficialmente, a CD Projekt RED já tinha confirmado que o jogo principal está terminado e que o tempo extra será passado a limar e polir todos os aspectos deste ambicioso jogo.

Postar um comentário

0 Comentários