News

Switch Pro chegará em 2020 e custará 400 U$ diz analista

Serkan Toto, um dos primeiros analistas a antecipar a chegada de um modelo Lite em 2019, acredita que a Nintendo do apresentará o modelo Pr...

Serkan Toto, um dos primeiros analistas a antecipar a chegada de um modelo Lite em 2019, acredita que a Nintendo do apresentará o modelo Pro da Switch este ano.



O analista da Kantan Games acredita que a Nintendo vai mesmo apostar num novo modelo, mais poderoso, que será especialmente optimizado para o formato caseiro.

Toto foi um dos analistas a partilhar as suas previsões para 2020 e prevê essa Switch Pro a 399€, mais poderosa que os modelos actuais e capaz de correr jogos a 4K.

Toto diz que a Switch Pro chegará no Verão e ajudará a contra-atacar a chegada da nova Xbox e da PS5. Com mais poder e cartuchos de maior capacidade a chegar às lojas, poderá permitir aos jogadores da Switch obter acesso a versões melhoradas dos jogos.

O analista acredita ainda que a relação entre a Microsoft e a Nintendo continuará a dar frutos e mais jogos da Xbox Game Studios serão lançados na consola híbrida da Nintendo.

Gostarias de uma Nintendo Switch Pro?

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...