News

Rumor: desenvolvimento de Halo Infinite foi reiniciado em 2018

Halo Infinite foi anunciado em Junho de 2018, na conferência do Xbox na E3 desse ano, mas ao longo destes quase dois anos, ainda vimos pouq...

Halo Infinite foi anunciado em Junho de 2018, na conferência do Xbox na E3 desse ano, mas ao longo destes quase dois anos, ainda vimos pouquíssimo do jogo e nem sequer tivemos direito a gameplay.

 A Microsoft prepara o lançamento do seu Xbox Series X, o console de nova geração, a Microsoft certamente revelará gameplay de Halo Infinite nos próximos meses, mas segundo um novo rumor, o jogo passou por um longo e atribulado desenvolvimento que foi, a dada altura, foi reiniciado.
Quando a 343 Industries revelou Halo Infinite, explicou que "a demo do Motor Slipspace mostrada na E3 2018 é o culminar de anos de trabalho e o resultado da paixão de centenas de pessoas que fazem parte da 343 Industries."
A 343i acrescentou que "sim, ainda falta muito para o jogo chegar às lojas", mas assegurava que a revelação e " o motor da demo é uma indicação clara da direção que tomamos com este novo jogo".
Um ano mais tarde, foi anunciado que o director criativo deixou a companhia e de acordo com este novo rumor, isso foi apenas um dos diversos acontecimentos num desenvolvimento que é descrito como "longo e atribulado".
Este novo rumor, vindo do ResetEra e cuja fonte foi verificada pelos responsáveis pelo site, avança que a equipa estava com problemas e decidiu reiniciar o projecto em meados de 2018.
"Estavam com problemas no desenvolvimento de Halo Infinite. Em 2018, reiniciaram o projecto de acordo com o feedback. Agora está tudo bem."
Recentemente, Jason Schreier do Kotaku, que revelou a saída do director criativo de Halo Infinite da 343i, comentou algo similar e questionou se o jogo conseguirá estar presente no lançamento da consola.
"Estou curioso para ver se Halo realmente consegue. Por um lado, os jogos para o lançamento de uma consola não podem ser adiados. Pelo outro, jogos que perdem o director criativo a meio do desenvolvimento não estão a passar pela mais estável das produções," comentou Schreier sobre Halo Infinite no ResetEra.
Isto ainda antes do mundo entrar em isolamento social, devido à pandemia COVID-19, mas os responsáveis pela 343i asseguraram que os trabalhos estavam a progredir de forma favorável.
Recentemente, a 343i passou a trabalhar remotamente e acredita que isso não afetará o desenvolvimento e a previsão de lançamento.
PUBLICIDADE

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...