Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 é mais caro no Brasil do que na Europa

 A Sony também já revelou o preço da PlayStation 5 para o mercado brasileiro.



O PlayStation Blog do Brasil antecipa que o preço do PlayStation 5 começa nos 4499 Reais no caso do edição digital, mas sobe para 4999 Reais se quiseres obter a edição com leitor de discos Bluray.

Efetivamente, os consumidores brasileiros vão pagar mais pelo novo console do que os consumidores dos Estados Unidos e da Europa. 4499 Reais é o equivalente a 722 Euros ou 855 Dólares. No caso do modelo com leitor de discos, 4999 Reais equivale aos 802 Euros ou 950 Dólares.

Por outro lado, o preço dos jogos exclusivos do PS5 são inferiores no Brasil comparativamente à Europa e Estados Unidos. Um jogo como Demon's Souls custará 349 Reais, o que equivale aos 56 Euros ou aos 66 Dólares.

Na Europa os exclusivos PS5 vão custar 79,99 Euros, um aumento de 10 Euros face aos exclusivos da PS4. Quanto ao preço do console, a edição digital da PS5 anda nos 399 Euros, enquanto a edição com leitor de discos será vendida por 499 Euros.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esperava por algo assim na próxima geração, sempre critiquei os preços abusivos praticados pela Sony e as desenvolvedoras e não vejo nexo no por que os consoles e seus games não podem ter seus preços justos equivalentes aos praticados nos PCs.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...