Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2021 em formato digital é o plano

 A Entertainment Software Association (ESA) vai apostar numa E3 em formato digital, mas apenas se tiver o apoio das principais companhias na indústria dos videojogos.


A Electronic Entertainment Expo é vista ainda como um dos grandes eventos do ano para os amantes de videojogos, mas devido à pandemia COVID-19, o evento de 2020 foi cancelado e não tivemos sequer uma alternativa digital. A ESA optou por se focar nos planos para 2021, prometendo uma versão revigorada da E3 para dinamizar o evento.



Segundo avançado pelo VGC, o plano atual da ESA para a E3 2021 é um evento digital, transmitido para todo o mundo nos dias 15, 16 e 17 de Junho de 2021, com direito a uma abertura especial a 14 de Junho. A ESA quer combinar com as principais companhias a transmissão de apresentações e ainda momentos especiais como demos jogadas através de stream para a imprensa.


A pressão em torno da ESA para reinventar a E3 continua e após as queixas apresentadas no ano passado, antes do evento ser cancelado, deixaram a sua imagem fragilizada. Agora, o plano da companhia é apresentar algo diferente e totalmente digital, pensado para os espectadores espalhados em todo o mundo e capaz de aproximar estúdios e jogadores em grande estilo.


Diversas companhias confirmaram ao VGC que foram contatadas para criar conteúdos especiais para a E3 2021 e trabalham com um evento digital em mente, mas por enquanto ainda não temos nada de concreto para anunciar.


Além disso, Geoff Keiglhey apresentou o seu Summer Game Fest, uma série de transmissões especiais ao longo do Verão e que ainda não está confirmado para este ano.

Postar um comentário

0 Comentários