Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV: fortes vendas e impulsionar a vendas do console relatado pela loja japonesa Managers

Final Fantasy XV marca o grande retorno da franquia Final Fantasy  com um título de linha principal, e se você não gostou XIII-2 e  Lighting Returns  (cuja definição como linha principal de Final Fantasy títulos é bastante discutível, independentemente do que você pensa da sua qualidade), o público japonês não obter um novo jogo colossal há sete anos.
Devido a isso, é perfeitamente compreensível que muitos estão vendo o jogo como um teste decisivo para a popularidade local da franquia, do gênero JRPG, e até mesmo de consoles domésticos como um todo.
Nós iremos ter mais informações na quarta-feira, 7 de dezembro, quando os balancetes gráficos relacionados a esta semana  de vendas serão divulgados, já temos os primeiros relatos de gerentes de lojas locais, que têm escrito sobre o desempenho do jogo em suas lojas.
Na semana passada, o gerente de uma das lojas mais populares localizados na Tokyo Games no distrito de Edogawa,  relataram um aumento na pré-encomendas devido à qualidade da última demo Judgement disc, que foi realmente muito impressionante.
Entre o lançamento de ontem (que atraiu uma multidão considerável na frente da Yodobashi, em Akihabara ) e hoje, a loja veio fornecer mais informações sobre o desempenho em seu próprio blog .
Ela mencionou que o jogo tem sido o best-seller durante os dois dias passados (batendoPokémon Sun & Moon , que tem vendido muito  ultimamente), e definiu-o como um "titulo de ponta."
Durante o dia do lançamento, as pessoas foram entrando na loja em números mais altos do que o normal, mesmo durante o horário de menor fluxo, às 11:00. E durante a hora do rush às 6:00, quando as pessoas vão para casa do trabalho, as pessoas foram visitar a loja sempre que o trem  passou na estação local.
Em sua última mensagem , ela também mencionou que o jogo tem vindo a impulsionar as vendas do console também.
O gerente de PAO, no distrito de Nishitama de Tóquio, também deu informações sobre o sell-through do jogo, mencionando que o jogo vendeu um considerável 48% da remessa inicial em seu primeiro dia, com os números correspondentes suas expectativas. Ele também mencionou que desta vez o jogo foi lançado em uma quinta-feira, por isso vai ser importante para ver como o jogo vai fazer durante o fim de semana de compras geralmente mais ocupado.
Claro, o resultado final ficará claro na próxima quarta-feira, mas até agora, está de bom tamanho.

Postar um comentário

0 Comentários